2011/08/19

Boas sensações.


Não há nada melhor que tirar os sapatos e se jogar numa cama olhar para o teto e fechar os olhos e sentir aquela gostosa sensação de alívio e descanso. Pois é, o dia a dia cansa e nós mulheres sabemos a corda bamba que andamos diariamente. Mas quando chega no fim da tarde, e tudo está resolvido, nossa que maravilha, dá uma vontade de chegar em casa colocar pra tocar as músicas maravilhosas de nossas vidas, tomar um banho bem demorado, sentir a água escorrendo pelo corpo, vestir aquela roupa limpinha e cheirosa pegar uma cerveja bem gelada e tomar, o primeiro gole desce com a sensação de que está levando todo o cansaço pelo ralo, aí nos invade uma indescritível sensação de dever cumprido.
As coisas simples da vida são raras e são as melhores, arrumar a casa sim é coisa de MULHER, falar besteira ao telefone, brincar em frente ao espelho, cozinhar pra si, lê um romance bem sacana, sair andar pela rua sem ter nem porque, cantar, lembrar das besteiras que fez e sorrir, dá um OI pra alguém bem querido, dormir, dormir e dormi. Temos que sentir prazer em fazer as coisas, satisfação em cumpri-las e orgulhosa quando está tudo pronto. Todos os dias são complicados, mas todos os dias tem fim e surge sempre um novo dia, pra podermos ter a certeza de continua e acreditar que tudo sempre dá certo.

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux