2009/03/04

Doce Mulher



Ontem estava conversando com um amigo, daqueles com alma feminina, e o papo foi sobre as mulheres. É um tipo interessante, bonitão, alegre e bem charmoso. Está à procura de uma companhia e, mesmo tendo tantos atributos, não consegue encontrar aquela que pode lhe oferecer "o algo mais". "Não é casar", dizia, "mas alguém que possa viajar, me divertir, sair para dançar, beijar, sentir o seu cheiro e adorar pensar que posso vê-la no dia seguinte, porque vou dormir com muita saudade daquele corpo..."

Huuuummmmm... Interessante, não é, meninas? E continuou: "Não me apaixono por uma bunda". "Hahaha", eu ri, porque foi bem espontâneo e suas palavras me faziam pensar em como as mulheres andam enganadas sobre como conquistar um homem de verdade. E completou, afirmando que "bunda tem um monte por aí e lindas, eu sei, mas não é disso que falo". E nosso papo foi até altas horas. Estava adorando escutar aquelas revelações que pareciam ser o start de uma revolução masculina (não fiquem ansiosas! Vai demorar milênios, assim como a nossa).

Adorei escutar que alguém assim tão especial procura uma mulher doce, que homenageia seu homem vestindo-se para ele com o jeito bem feminino. As mãos e pés sempre cuidados, cheirosa, pele limpinha e sedosa... Um mimo. Forte, mas cheia de graça. Acreditem, ele falava sobre esses itens empolgadíssimo! Era como se estivesse idealizando sua princesa, menina-mulher, que coubesse em seu coração mas que também despertasse seu corpo de homem.

Chegaram alguns dos seus amigos. Aliás, todos interessantes. E a conversa durou muitas horas. Pode-se dizer que estavam inspirados em poder falar para uma mulher que escreve para outras e queriam mandar certos recadinhos... Isto é, para todas nós! Como sabem que escrevo para vocês, mandaram ver. E sem medo de expressar mil idéias e verdades, afirmam que agora todo mundo é igual: "Mulher malha como homem, joga futebol e tem braços fortes e definidos demais", diz um deles. "Parece até que estamos transando com um homem!", completa o outro. "Admiramos as bem-sucedidas, independentes, mas ficamos de quatro quando se fazem de frágeis de vez em quando", reconhece um terceiro.

Pelo jeito, temos que ser mais estratégicas. Talvez demonstrar aquela doçura toda, mas permanecer no caminho das guerreiras. "E sobre a sedução?", eu perguntava, "o que uma mulher deve fazer para deixar vocês desconcertados?" E incrivelmente motivado, um deles fixou seus olhos no meu: "Poxa! É o fim uma menina sair na noite de calça jeans e um top qualquer e... chinelinho" - ele se referia às rasteirinhas. E continuavam completando os pensamentos uns dos outros: "Mas quando chega A-QUE-LA deusa poderosa arrasando com uma roupa de matar, linda, super perfumada, cabelos tinindo de limpinhos, sandálias altas, femininas até morrer..."

Acreditem, amigas! Eles adoram mulheres assim. E depois de alguns chopes, ficaram mais descontraídos: "Quando aparece uma garota assim, comentamos logo como ela é gata".

Meninas, vocês deviam estar comigo! E porque não puderam compartilhar desses momentos, não posso deixar de contar. Fui puxando, jogando lenha na fogueira para entender o que mais atraía os olhos e a pele deles. E sabem o que disseram? Alegria, bom humor, doçura e sensualidade. Mas nada erótico, beijo gostoso sem pegação doida, apenas romance. "Porque adoramos isso, mas é difícil admitir". "Então são românticos e escondem o jogo", afirmei, "mas adoram pegar as que se oferecem". E no tapa um retrucou: "Depende. A gente pode só tirar uma onda e pronto. Não vamos negar que é bom, mas estamos falando de paixão, né?" "Isso!", respondi. Pois é, outro quase sussurrando mostrou o que pensava: "Mulher tem que ser doce, Beth". E a opinião foi unânime... Essa coisa de ser gostosinha, feminina, voz carinhosa, toda melosa, faz qualquer macho ficar doido mesmo.

Eu estava a fim de desafiá-los. "Meninos, mas essa doçura toda tem que ter um toque de pimenta, estou certa?" Eles começaram a rir. E aquele charmoso e bonitão do início do texto olhou fundo nos meus olhos e disse: "Sem dúvida! Uma doce mulher, gostosa e cheia de charme, um furacão".


É, garotas... pelo jeito o negócio é tentar buscar estar próximo o bastante dessa energia toda do ser masculino. Eles querem tudo, e por que não? Quanto mais exigentes, mais nos cuidamos, tentamos ser fatais e especiais o bastante para passar por eles e despertar aquele "ah!" que emitem quando deixamos um rastro de "doce mulher" no ar...


P.s.::: Achei essa reportagem no site do bolsa e não podia deixa de publicar pra vocês, meninas deleitem-se nessa reportagem maravilhos...

Um comentário:

  1. amiga querida linda a reportagem, quero deixar esse rastro de doce mulher, rsrs
    amiga tem um selinho , um nãi 4 selinhos de presente pra vc
    pega la bjusssssssss
    vc merece

    ResponderExcluir

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux