2009/02/17

EU RESOLVIR MUDAR



2009 será para mim um ano de mudanças. Mudanças interiores. Como pessoa. Na forma de estar. No trato. Na dia-a-dia. Não, não acordei de 2008 ao avesso. Nada disso. Apenas sinto necessidade de mudar alguns aspectos que acredito me farão sentir melhor comigo própria. E é aí mesmo que começa 2009.


São 30 anos de vivências e experiências. Que me ensinaram tanta coisa......... Tenho meu temperamento, a minha forma de estar e sou o que sou e como sou. Cansei de lançar sorrisos e receber desprezos. Cansei de ser simpática e receber mau humor. Cansei de saber o que sei e alguém saber sempre mais que todos. Cansei de receber bem e não ser bem recebida. Cansei de lembrar e não ser lembrada. E cansei sobretudo de acarinhar e não ser acarinhada.


Por isso em 2009 serei uma pessoa diferente. Mais seca, dirão. Ou talvez menos doce. Não sei. Serei apenas o resultado do que vivi até hoje. Talvez eu não saiba aceitar esta mudança. Não sei. Sei que vou de certeza ser mais racional. A vida das emoções estará guardada e reservada a um número minimo de pessoas.

E não será aberto a qualquer um, mas continuarei desejando bom dia a um desconhecido, aberta a conversas de pessoas que aparecem do nada num banco de ônibus, num banco da praça, mas pessoas que naquele momento parecem sinceras, ao menos naquele momento....

2009 eu posso dizer ... EU RESOLVIR MUDAR ... e dessa vez será definitivo.

Eu serei eu e eu, e aos que aparecerem seja bem vindos, pra ti talvez estarei aberta ou fechada, não sei, vai depender do meu estado de humor.. Meu coração está ferido e endurecendo... Mas pra mim ele está mole e feliz e aos poucos se recuperando...

Pq em 2009 ...EU RESOLVIR MUDAR

Um comentário:

  1. isso amiga, mude sim , toda mudança é positiva,
    e se alguem te criticar pq vc mudou, diga a eles
    q vc mudou pro seu bem, ninguem é mais importante q vc na sua VIDA..
    e conte comigo sempre...
    mesmo longe te guardo no s2
    bjimmmm

    ResponderExcluir

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux