2009/02/19

Vai-se o céu e o mar
vai-se o chão
e os lençois brancos
dos sonhos de amor.

Falta-me sol sorrisos e água clara.
Há que te procurar por todo o lado
encontrar cura para a dor
morfina

dói-me o corpo
doem-me unhas que não são minhas

sangro todas as palavras
que não cheguei a murmurar
dói-me a cabeca infinita
de negro espaço

carcaças de aves a rasgar
gritos cópulas bestiais
dentes armas facas
soluço veludos com suave vagar

conduz-me as noites
cair luz.



Subir aos céus
pelo degrau mais alto da estima
pelo portal mais sagrado da loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux