2008/10/21

Meus Escritos

O que é felicidade. Ouvir aquele barulho de chuva. Aquele cheiro de café, haaa o café. E depois saborea-lo. Aquele abraço gostoso. É acordar com vontades do mais. É ver o filho e marido dormir abraçadinhos. É a sensação de dever cumprido. É gritar, chorar, é sentir a barriga doer de tanto rir. É estar com os pais, amigos, animais. Conversar com as violetas, sentir seu aroma. Falar bobagens ao telefone. Sorrir sozinha. Cozinhar feito bruxa. Escutar Ne me quitte pas na versão de Enrico repetidas vezes. Ficar sozinha por alguns minutos preciosos se conhecendo. E vendo o quanto você é importante e amado. Ler Neruda. Ir a cinemas assistir belos filmes. Comer It coco. Conhecer Veneza. Andar sozinha por lugares diferentes. Escrever, escrever e escrever. Sentir o vento. Receber ligação no meio da noite. Ver seu filho dar o primeiro passo de sua longa jornada na vida. Conversar com desconhecidos. Ajudar sem esperar algo em troca. Escutar um bom reggae. Ver o quanto é bom viver. E agradecer a Jeová sempree cada segundo de sua vida.
03/10/2008Tatiana Figueiredo

Um comentário:

  1. Hoje em dia, não há mais uma explícita, uma clara noção do que seria felicidade.Por isso são poucos os que nunca tiveram uma oportunidade de alcançar a felicidade e menos ainda os que aproveitaram essa oportunidade.E essa felicidade está em conhecer-mos os nossos limites e em apreciá-los.

    ResponderExcluir

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux