2008/10/21


O torcer pelo meu TIME é diferente de qualquer outro torcedor. É diferente,pois não se restringi a ser somente torcedor. Torcer pelo meu Mengão é como casamento na saúde e na doença. Nas alegrias e nas tristezas. Mesmo quando a doença parece não ir. E as tristezas teimam em parmanecer. Isso pq o torcedor do meu FLAMENGO não torce por um time,torce por uma NAÇÃO. E tal qual em uma guerra. Um cidadão não renega seu país. Mesmo que a derrota seja grande. O torcedor do meu MENGÃO apóia seu time na derrota. Pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo. E que me perdoe os que têm apenas títulos. Claro que são importantes. MAS O TORCEDOR DO MEU FLAMENGO TEM ALGO QUE OS OUTROS NUNCA TERÃO.TEM PAIXÃO!!!CARLOS DRUMOND DE ANDRADE. FLAMENGO POR AMOR E RAÇA

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio. Espero conseguir expressão no movimento da democratização do conhecimento!
    Vou lhe adicionar lá também, pq mesmo nessa dura realidade há momentos para sonhar e nada melhor do que música, café e poesia para tal feito!

    Grato,

    laccosta

    ResponderExcluir
  3. lindo texto tati..
    D++!!

    bjoo Déh

    ResponderExcluir

Viajar nas palavras e criar a sua própria história.

Viver sentir amar conhecer acreditar gostar sorrir brincar gritar correr pular chorar acreditar confiar esperança cheirar querer ter ir ficar voltar seguir procurar buscar conquistar sonhar voar pesquisar conhecimento acontecimento realização perseverança força vontade desejo amor nós sempre eternamente ... um só.

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Ganhei esse selinho da minha Amiga Mari Blanc

Informativo Cultural :: Livros

  • A Cabana :: Willian P. Young
  • Escritos na Água :: Alcione Araújo
  • Jogo de Damas :: David Coimbra
  • Ninguém é de ninguém :: Zibia Gasparetto
  • O Fantasma da Ópera :: Gaston Leroux